Testemunhos

 
Muito bom! Os instrutores bem capacitados, sabem explicar de maneira bem clara. Gostei demais, nao vejo a hora de chegar o dia dos outros niveis. Nota 10!!!
 
Achei o Curso Iniciante muito BOM!!! Foi melhor do que eu ESPERAVA, Gostei da Atencao individual e em grupo, o que mais gostei foi o PROFISSIONAILSMO.
 
Depois de 44 anos tentando usar minha camera, digamos 43 anos 11 meses e 5 dias, faltam mais 25 somente para os 44 e não esqueçam. Consegui criar a coragem e investir em algo para não perder o investimento que fiz em equipamentos. Gosto muito de tecnologia, mas se você não souber usá-la ficará ainda mais perdido. Depois de ouvir falar sobre a BRAPPAS, fiz minha inscrição para o curso de iniciante. Poderia aqui dizer muitas coisas, mas vou somente agradecer a BRAPPAS, seus professores, diga-se de passagem EXCELENTES E COMPETENTES, que quando uma pessoa resolve se dedicar a profissão de ensinar, transferir conhecimentos, compartilhar suas habilidades com outras e a faz com o maior profissionalismo e dedicação, ela esta simplesmente repassando para aquelas pessoas, o inexperiente, uma demostração de que, seus sonhos são tambem o sonho e a realização de muitos. Por isso quero aqui agradecer a Alessandra Ribeiro, o Felipe pela maravilhosa aula que tivemos no curso de ontem. Eu vi muitos videos e li muito sobre fotografia, mas quando se tem pessoas competentes e dispostas a lhe transferir todas as suas experiencias e conhecimentos com tanto prazer, como eu vi na Alessandra Ribeiro e no felipe, fico feliz de saber que existem no mundo ainda amor pelo próximo. Obrigado BRAPPAS, por nos proporcionar a descoberta de novos horizontes em nossas vidas e se Deus quiser chegar a ser um verdadeiro FOTOGRAFO PROFISSIONAL, NOS FAZENDO SER UMA CAMERA. A todos aqueles que lerem este post saibam que se procuram alguem profissional e responsável, esse sim é a Brappas.
 
Ja sou membra do BPAPPAS a um ano e continuo muito feliz pela assistencia recebida pelos funcionarios da BRAPPAS e agora ainda mais feliz que participei da ll Premiacao Internancional da Fotografia e consegui ganhar na categoria portrait familia obrigada aBRAPPAS por tudo e continuo seguindo meu sonho de me tornar uma fotografa!!!
 
Os professores sao atenciosos e buscam dar as respostas corretas na hora certa. Parabens continue buscando mais e mais para a melhoria do povo. Pois so eu sei pra ter chegado ate aqui.
 
 
 

Deixe seu testemunho

 




 

  • Mais do portfólio