Notícias

 
01/15/2011
BRAPPAS se junta à BrazilWorks (Confira o Press Release)

A BrazilWorks que tem como projeto a “United States– Brazil Civil Society” que visa reconhecer a buscar um melhor relacionamento junto à comunidade brasileira e americana e tem como Co-Presidente o Dr. Mark Langevin. Após conhecer o trabalho da BRAPPAS, ele procurou o presidente da entidade, Paulo Pacheco, e mantiveram diversas conferências por telefone.

Segundo Dr. Langevin que já trabalha a mais de 40 anos envolvido a projetos que buscam beneficiar a Comunidade Brasileira viu a BRAPPAS como uma Associação Brasileira pioneira nos Estados Unidos e que será um modelo e espelho para muitas outras que virão. A determinação com que Pacheco se empenha nesta Associação e’ admirável, e isto já passa a ser via Nacional, completa Dr. Langevin. Dr. Mark Langevin é a s s o c i a d o - a d j u n t o , professor de Governo e Política da Universidade de Maryland (UMUC), Pesquisador Associado do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e responsável pelas negociações e Analista Estratégico para a Federação Americana do Conselho de Estado e Empregados Municipais (AFSCME).

Dr. Langevin ainda é Ph.D. em Ciência Política e um Mestrado em Estudos Latino-Americanos da Universidade do Arizona na cidade de Tucson, aonde houve a chacina contra varias pessoas e a Deputada Gabrielle Gifford’s semana passada, a qual muito”, lamenta. Paulo Pacheco foi convidado pelo Dr.Langevin para ser um dos Co-Chairs da BrazilWorks podendo assim unir as forças em pro de um melhor futuro e relacionamento entre Brasileiros e Americanos. Pacheco diz que isto reafirma cada vez mais o slogan da BRAPPAS: “Juntos Nos fazemos a Diferença” Pacheco estará junto a Claudia Tamsky que também foi uma das convidadas e estarão no dia 19 de Março em Washington – DC no Fórum “United States – Brazil Civil Society” que será uma reunião de Organizações resididas e sediadas nos Estados Unidos com relacionamentos estreitos ao Brasil. “Fiquei muito contente e honrado pelo reconhecimento, diz Pacheco.

Ainda mais que como disse o Dr Langevin a BRAPPAS e’ uma Associação que e’ modelo para outras que viram”, completa. E justamente neste Fórum Nacional será discutida a possibilidade de ser aberto outra Associação Nacional para articular e promover os interesses da Comunidade Brasileira. Excelentes novidades serão trazidas apos este Fórum, diz Pacheco. A BRAPPAS também foi reconhecida pela BrazilWorks e terá seu logo e link no website www.brazilworks.org bem como o apoio do Dr Mark Langevin.

Em uma das conferencias com Dr. Langevin explicou Pacheco que todo este seu reconhecimento através da Brappas ele agradece a Deus em primeiro bem como ao Brazilian Times que foi a mídia que acreditou desde o inicio e da todo apoio a mesma, não menos prezando aos demais, mas admirando a visão deste Jornal que acreditou desde o inicio. Hoje em dia temos Fotógrafos de todos os locais dos Estados Unidos se cadastrando como membros e ate alguns pedindo para se cadastrarem do Brasil.

Pacheco pede a todos que se unam e que dêem o primeiro passo, cadastre-se pelo site www.BRAPPAS.com ou ligue para maiores informações.

 

 

  • Mais do portfólio